Top Songs By Flávio Vezzoni
Credits
PERFORMING ARTISTS
Flávio Vezzoni
Performer
Renata Rosa
Performer
COMPOSITION & LYRICS
Flávio Vezzoni
Composer
Renata Rosa
Composer
Lyrics
SEU LIXO E DONA LIXEIRA
Seu Lixo e dona Lixeira (bis)
Foram feitos pra se amar (bis)
Ele sai a procurar:
Em um dia como este, seu lixo foi jogado fora. Mas, infelizmente, seu Lixo foi jogado no chão, longe do aconchego e da proteção de uma lixeira. seu Lixo sentiu frio, solidão e ficou triste vagando pelas ruas, até que... as donas Lixeiras ele encontrou e para cada uma delas declarou o seu amor:
? Dona Lixeira amarela, seu brilho e sua luz são como um raio de sol! eu fui jogado por aí, mas com você, minha lixeira, eu quero viver feliz!
? Querido seu Lixo, obrigada pelo elogio, mas não posso te aceitar! O metal é o meu tipo e você não é feito disso, em outra lixeira feliz será!
? Dona Lixeira azul, da cor do lindo céu, e do majestoso mar! Eu fui jogado por aí, mas com você, minha lixeira, eu quero viver feliz!
? Querido seu Lixo, obrigada pelo elogio, mas não posso te aceitar! O papel é o meu tipo e você não é feito disso, em outra lixeira feliz será!
? Dona Lixeira verde, da cor da natureza e das árvores que limpam o ar! Eu fui jogado por aí, mas com você, minha lixeira, eu quero viver feliz!
? Querido seu Lixo, obrigada pelo elogio, mas não posso te aceitar! O vidro é o meu tipo e você não é feito disso, em outra lixeira feliz será!
? Dona Lixeira vermelha, do vermelho coração, que pulsa e transmite emoção! Eu fui jogado por aí, mas, com você, minha lixeira, eu quero viver feliz!
? Querido seu Lixo, obrigada pelo elogio, mas não posso te aceitar! Plástico é o meu tipo e você não é feito disso, em outra lixeira feliz será!
? Dona Lixeira marrom, da cor da rica terra e que a vida é quem faz gerar! Eu fui jogado por aí, mas com você, minha lixeira, eu quero viver feliz!
? Querido seu Lixo, obrigada pelo elogio! É claro, que eu vou te aceitar! Resto de comida é o meu tipo e você é feito disso! Juntos, felizes, iremos ficar!
E assim, seu Lixo descobriu que a Lixeira marrom era a lixeira certa
Para ser a sua companheira. E você, já descobriu que lixo é o seu lixo?
Aqui, nesta história, seu Lixo era uma casquinha de banana.
Mas, na sua história, seu lixo pode ser papel, sacola plástica, garrafa de vidro, ponta de lápis, sandália velha, palito de picolé...
Seu Lixo e dona Lixeira (bis)
Foram feitos pra se amar (bis)
Ele, enfim, achou seu par!
Written by: Flávio Vezzoni, Renata Rosa